Fato Relevante de reeleição de alguns membros da Diretoria

FATO RELEVANTE

BARI SECURITIZADORA S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.608.405/0001-60 (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução da CVM nº 358/2002, informa ao mercado em geral que, em razão das deliberações tomadas na Reunião do Conselho de Administração realizada em 30 de abril de 2020, às 14 horas (“RCA”), o Conselho de Administração da Companhia reelegeu alguns dos atuais membros da Diretoria, para o mandato de mais 03 (três) anos, quais sejam: Sr. Luiz Carlos de Menezes, para o cargo de Diretor Presidente; Sr. Evaldo Leandro Perussolo, para o cargo de Diretor de Relações com Investidores, e; a Sra. Ana Carolina Valentim Marcondes, para o cargo de Diretora Jurídica.

Pelo presente a Companhia informa ainda a alteração do responsável técnico pela auditoria realizada ainda pela KPMG Auditores Independentes, que antes era de responsabilidade do Sr. Eduardo Tomazelli Remedi, e agora passou a ser do Sr. Rodrigo de Mattos Lia.

O presente fato relevante encontra-se disponível para consulta no website da Companhia (www.bariguisec.com.br) e no site da CVM (www.cvm.gov.br).

São Paulo, 30 de abril de 2020.
Evaldo Leandro Perussolo
Diretor de Relações com Investidores

Veja o Fato Relevante como anexo.

This entry was posted in Fato Relevante, Notícias. Bookmark the permalink.